Rádio Cigana

domingo, 28 de outubro de 2012

MAGIA CIGANA-CRAVO-DA-ÍNDIA

CRAVO - DA - ÍNDIA




O cravo-da-índia tem o poder de limpar a aura, traz vigor para pessoas debilitadas por doenças,afasta o medo, combate infecções bucais, e bactericida, muito indicado também nas receitas de amor dos espíritos ciganos, pois é atrativo de boas energias.



PARA ATRAIR UM AMOR 


Para atrair um grande amor, coloque 3 cravos-da-índia dentro do seu perfume ou numa colônia, de preferência aquele que você mais usa no seu dia-a-dia.



PARA LIMPEZA ESPIRITUAL E FÍSICA DE AMBIENTES



  • 14 cravos-da-índia
  •   1 litro de álcool
  •   3 folhas de louro


Pegue os 14 cravos, o louro e deixe-os por 14 horas em contato com a terra (pode ser em um vaso qualquer planta que você tenha em casa). Faça seus pedidos aos espíritos ciganos para que energizem esses elementos, para que tragam o benefício desejado.No dia seguinte, coloque o louro e os cravos dentro do álcool e o embrulhe com um plástico escuro e deixe-o descansar por 9 dias, depois pode usá-lo para limpar sua mesa de trabalho, o chão do banheiro e da casa toda. Passe-o com o pano limpo. Poderá utilizá-lo em borrifador. Basta diluir 10 tampinhas para 2 litros de água.



PARA BANHO (PARA  O VIGOR FÍSICO E ESPIRITUAL E ATRATIVO DE BOAS ENERGIAS)



  • 3 cravos
  • 1 colher (chá) de mel
  • 1 colher (chá) de sementes de erva-doce 
  • 2 litros de água
  • 1 rosa vermelha



Tire a cabeça dos cravos-da-índia (não esqueça de deixar tudo por 24 horas em contato com a terra, como dito anteriormente). Esfregue a erva-doce nas mãos para ativar o óleo essencial, quando a água levantar fervura, desligue o fogo e acrescente as ervas , tampe e deixe até esfriar, após tomar seu banho normal, acrescente água do chuveiro a seu banho de ervas, até amorná-lo e jogue devagar do pescoço para baixo. As ervas usadas devem ser descartadas na terra.



Esse banho pode ser usado por gatos e cães debilitados. Basta retirar da receita o mel. Com a ajuda de um borrifador, borrife seu bichinho 2x por semana, um pouquinho já é o suficiente.

Nenhum comentário: